01
ago
Novidades
Dúvida Frequentes Sobre a Nossa Promoção de Aniversário
-
- Fui a loja e esqueci de digitar meu CPF/Fui à loja, mas eu não sabia o número do meu CPF e por isso não pude digitar: o que eu faço agora para participar?
A única maneira de vincular sua participação na promoção é digitando na loja, antes de encerrar sua compra, o seu CPF. Se isso não foi realizado por algum motivo será necessário que você realize uma nova compra, no valor mínimo de R$50,00 (cinquenta reais) para que seja possível vincular o valor à promoção.Lembrando que não basta informar seu CPF, pois é necessário que você realize o seu cadastro através do site www.supermercadosbh23anos.com.br ou pelo aplicativo “Supermercados BH 23 Anos”, disponível para Android.
- Fui a loja e esqueci de digitar meu CPF/Fui à loja, mas eu não sabia o número do meu CPF e por isso não pude digitar: o que eu faço agora para participar?
-
- Como faço para me cadastrar na promoção?
Você pode fazer seu cadastro pelo site www.supermercadosbh23anos.com.br ou baixar o aplicativo Supermercados BH 23 Anos disponível no Google Play.
- Como faço para me cadastrar na promoção?
-
- Como funciona a promoção?
Para concorrer é muito simples: a cada R$50,00 em compras e seus múltiplos, realizadas em qualquer loja do Supermercados BH, no período de 1º/08/19 a 15/09/19, você registra seu CPF no caixa ao final de cada compra, faz seu cadastro pelo site www.supermercadosbh23anos.com.br ou pelo aplicativo Supermercados BH 23 Anos, disponível na Google Play, uma única vez, e recebe um número da sorte para concorrer aos prêmios da promoção (cada R$50,00 = 1 Número da Sorteio).
- Como funciona a promoção?
-
- Não consigo concluir o meu cadastro, o que está acontecendo?
Gentileza verificar se cumpriu todos os passos do cadastro, preenchendo os campos obrigatórios (marcados com *) e clicando em “CONCORDO COM O REGULAMENTO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DESTA PROMOÇÃO”. Caso ainda fique com dúvida, ligue para (31) 2391-0023, de segunda a sábado, das 8h às 20h.
Após seguir o passo-a-passo acima, o seu cadastro será realizado e você já estará participando da nossa promoção.Depois, é só digitar seu CPF toda vez que fizer compras acima de R$50,00 em nossas unidades para gerar seus números da sorte.
- Não consigo concluir o meu cadastro, o que está acontecendo?
-
- Como cadastro o número do cupom da compra no site?
Isso não é possível, a única maneira de vincular sua participação na promoção é digitando na loja, antes de encerrar sua compra, o seu CPF. Lembrando que não basta informar seu CPF, pois é necessário que você realize o seu cadastro através do site www.supermercadosbh23anos.com.br ou pelo aplicativo “Supermercados BH 23 Anos”, disponível para Android.
- Como cadastro o número do cupom da compra no site?
-
- Tentei cadastrar a minha empresa e não consegui.
Pessoas jurídicas não podem participar da promoção. Ela é exclusiva para consumidores, portadores de CPF válidos, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Brasil.
- Tentei cadastrar a minha empresa e não consegui.
-
- Como funciona o número da sorte?
Os números da sorte são compostos por uma sequência numérica que identifica sua participação na promoção. Não existe uma sequência igual a outra e é por meio desses números que serão identificados os 23 ganhadores ao final da promoção que levarão para casa o carro 0 km.Você terá acesso aos seus números da sorte através do site ou aplicativo da promoção se tiver realizado compras a partir do dia 01/08, acima de R$50,00, cujo CPF for digitado no caixa e o cadastro completo no site www.supermercadosbh23anos.com.br.
- Como funciona o número da sorte?
-
- Posso fazer meu cadastro na promoção mesmo sem ter realizado compras?
Sim, é possível se cadastrar mesmo sem ter realizado compras. Lembrando que sua participação na promoção somente será validada se você realizar compras, a partir do dia 01/08, acima de R$50,00, cujo CPF for digitado no caixa.
- Posso fazer meu cadastro na promoção mesmo sem ter realizado compras?
-
- Fiz o cadastro do meu CPF na loja, mas ele não saiu impresso no cupom fiscal, mesmo assim minha participação na promoção está válida?
A comprovação de que você digitou corretamente seu CPF ao realizar suas compras acima de R$50,00 é a impressão do número digitado no rodapé do seu Cupom Fiscal. Caso contrário a informação que constará impressa será “ESTE CUPOM NÃO PARTICIPA DA PROMOÇÃO. CPF NÃO INFORMADO”, neste caso será necessário que você realize uma nova compra, no valor mínimo de R$50,00 (cinquenta reais) para que seja possível vincular o valor à promoção.Lembrando que não basta informar seu CPF, pois é necessário que você realize o seu cadastro através do site www.supermercadosbh23anos.com.br ou pelo aplicativo “Supermercados BH 23 Anos”, disponível para Android.
- Fiz o cadastro do meu CPF na loja, mas ele não saiu impresso no cupom fiscal, mesmo assim minha participação na promoção está válida?
-
- O que vai ser feito com os dados que informei no meu cadastro?
Os CPFs e os dados coletados dos clientes serão utilizados apenas para a promoção, eles não serão enviados ou abertos para terceiros.
- O que vai ser feito com os dados que informei no meu cadastro?
-
- Em qual loja posso depositar meus cupons para sorteio? E
Nesta promoção nós não temos cupons impressos, toda a mecânica acontece virtualmente.Para concorrer é muito simples: a cada R$50,00 em compras e seus múltiplos, realizadas em qualquer loja do Supermercados BH, no período de 1º/08/19 a 15/09/19, você registra seu CPF no caixa ao final de cada compra, faz seu cadastro pelo site www.supermercadosbh23anos.com.br ou pelo aplicativo Supermercados BH 23 Anos, disponível na Google Play, uma única vez, e recebe um número da sorte para concorrer aos prêmios da promoção (cada R$50,00 = 1 Número da Sorteio).
- Em qual loja posso depositar meus cupons para sorteio? E
-
- Acessei o site e não consegui localizar onde faço o meu cadastro.
Ao acessar o site www.supermercadosbh23anos.com.br você deve clicar no botão “CLIQUE PARA INICIAR” e seguir as instruções para continuar o cadastro. Atenção para o endereço correto do site, ele é no plural, ou seja, tem um “S” na palavra supermercado: SUPERMERCADOSBH23ANOS.COM.BR
- Acessei o site e não consegui localizar onde faço o meu cadastro.
-
- Fiz meu cadastro no site e ainda não recebi o meu número da sorte.
Há um prazo de 72 horas para que o seu número da sorte seja gerado, isso considerando a data que você realizou o seu cadastrado. Por exemplo: se você comprou ontem e só se cadastrou hoje, este prazo começa a contar a partir de hoje.Lembramos que para ter acesso aos seus números basta acessar o seu cadastro com seu CPF e senha:- No aplicativo vá em <MENU>, depois <NÚMEROS DA SORTE>, em seguida clique em <DETALHES>.- No site vá em <CONSULTAR NÚMEROS DA SORTE>, depois <NÚMEROS DA SORTE – TOQUE AQUI>, em seguida clique em < VISUALIZAR>.Caso ultrapasse este prazo e mesmo assim o seu número não seja gerado, pedimos que realize um novo contato pelo e-mail campanha@supermercadosbh.com.br ou pelo telefone (31) 2391-0023, com o seu cupom fiscal em mãos, para que possamos oferecer o suporte.
- Fiz meu cadastro no site e ainda não recebi o meu número da sorte.
-
- Até quando posso realizar meu cadastro?
Seu cadastro pode acontecer a qualquer momento, desde que seja realizado até o dia 15/09/19. Ele pode ser feito pelo site www.supermercadosbh23anos.com.br ou pelo aplicativo “Supermercados BH 23 Anos” disponível no Google Play.
- Até quando posso realizar meu cadastro?
-
- É necessário guardar o cupom fiscal da compra?
É recomendável que se guarde para o caso de ser necessário suporte da promoção.
- É necessário guardar o cupom fiscal da compra?
-
- Quando vai acontecer o sorteio? Como será feito o sorteio? Caso eu seja um dos ganhadores, eu serei comunicado?
O nome dos ganhadores será divulgado a partir de um raciocínio matemático baseado na composição do sorteio da Loteria Federal que ocorrerá no dia 21/09/2019. Recomendamos que faça a leitura do regulamento da promoção disponível no site www.supermercadsbh23anos.com.br para que entenda como será a apuração dos números da sorte desta promoção.Os ganhadores serão comunicados através dos dados pessoais que foram preenchidos no ato do cadastro na promoção.
- Quando vai acontecer o sorteio? Como será feito o sorteio? Caso eu seja um dos ganhadores, eu serei comunicado?
-
- Onde consulto meu número da sorte?
Para ter acesso aos seus números da sorte você precisa já ter se cadastrado no site www.supermercadosbh23anos.com.br ou no aplicativo Supermercados BH 23 Anos. Assim, basta acessar o seu cadastro com seu CPF e senha:- No aplicativo vá em <MENU>, depois <NÚMEROS DA SORTE>, em seguida clique em <DETALHES>.- No site vá em <CONSULTAR NÚMEROS DA SORTE>, depois <NÚMEROS DA SORTE – TOQUE AQUI>, em seguida clique em < VISUALIZAR>.
- Onde consulto meu número da sorte?
-
- Já se passou 72 horas e meu número da sorte ainda não foi gerado?
Envie uma foto do cupom fiscal com pendência de número da sorte para o endereço campanha@supermercadosbh.com.br de forma a entendermos o que ocorreu.Lembramos que para ter acesso aos seus números basta acessar o seu cadastro com seu CPF e senha:- No aplicativo vá em <MENU>, depois <NÚMEROS DA SORTE>, em seguida clique em <DETALHES>.- No site vá em <CONSULTAR NÚMEROS DA SORTE>, depois <NÚMEROS DA SORTE – TOQUE AQUI>, em seguida clique em < VISUALIZAR>.
- Já se passou 72 horas e meu número da sorte ainda não foi gerado?
-
- Cadastrei na promoção, porém não lembro a senha. Já solicitei o envio de uma nova senha e, aparece a mensagem de senha enviada, mas nada chega no meu e-mail.
Gentileza entrar em contato pelo telefone (31)2391-0023, de segunda a sábado, das 8h às 20h, para que possamos auxiliá-lo.
- Cadastrei na promoção, porém não lembro a senha. Já solicitei o envio de uma nova senha e, aparece a mensagem de senha enviada, mas nada chega no meu e-mail.
-
- Ano passado fiz meu cadastro na promoção, este ano preciso fazer novamente?
Você precisa validar seu cadastro este ano pelo site www.supermercadosbh23anos.com.br ou pelo aplicativo Supermercados BH 23 anos, confira se todos os seus dados estão corretos e confirme. Caso você seja sorteado seus dados precisam estar corretos.
- Ano passado fiz meu cadastro na promoção, este ano preciso fazer novamente?
-
- Fui fazer o meu cadastro e o sistema informa que já existe um cadastro no CPF, o que devo fazer?
O CPF consta como pré cadastrado porque você se cadastrou na campanha do ano passado. Para ter acesso a nova senha, basta digitar o seu CPF e clicar em “Esqueci minha senha”, o sistema irá direcionar uma nova senha para seu e-mail cadastrado, então é só você acessar, validar todos os seus dados e aceitar o regulamento da campanha de 23 anos Supermercados BH. Caso ainda fique com dúvida, ligue para (31)2391-0023.
- Fui fazer o meu cadastro e o sistema informa que já existe um cadastro no CPF, o que devo fazer?
-
- Existe um acúmulo de saldos?
Não. Por exemplo: Se você comprar R$78,00 será considerado o valor de R$50,00 para o benefício da promoção e os outros R$28,00 serão descartados para efeito promocional.
- Existe um acúmulo de saldos?
-
- A minha doação para o Instituto Mário Penna ou outra instituição beneficente entra na conta de R$50,00?
Os valores das doações não somam na compra para ganhar o número da sorte.
- A minha doação para o Instituto Mário Penna ou outra instituição beneficente entra na conta de R$50,00?