Perguntas frequentes Minas Gerais

Perguntas frequentes Minas Gerais

Perguntas frequentes Minas Gerais

1.FUI À LOJA E ESQUECI DE DIGITAR MEU CPF. / FUI À LOJA, MAS EU NÃO SABIA O NÚMERO DO MEU CPF E POR ISSO NÃO PUDE DIGITAR:  O QUE EU FAÇO AGORA PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

A única maneira de vincular a participação na promoção é digitando o CPF na loja, antes de encerrar a compra. Se isso não foi realizado por algum motivo, será necessário realizar uma nova compra, no valor mínimo de R$150,00 (cento e cinquenta reais), para que seja possível vincular o valor à promoção. Lembrando que não basta informar o CPF, pois é necessário já ser cadastrado ou realizar o cadastro no Programa de Fidelidade MEU BH, através do aplicativo “MEU BH” ou pelo site meubh.com.br, dentro do período da campanha.

2. COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR NA PROMOÇÃO?

Todos os clientes já cadastrados no Programa de Fidelidade MEU BH terão seu cadastro considerado para essa promoção, caso ainda não seja cadastrado, basta baixar o aplicativo “MEU BH” ou acessar o site meubh.com.br e realizar o seu cadastro no Programa de Fidelidade MEU BH.

No ato do cadastro no Programa de Fidelidade MEU BH, o consumidor deverá informar os dados cadastrais solicitados, atualizados, bem como que crie uma senha, ler e aceitar os termos do Regulamento do Programa, autorizando o uso dos seus dados pessoais para fins de participação nesta promoção, assim como da Política de uso dos dados do site e aplicativo conforme LGPD.

3. QUEM PODE PARTICIPAR?

A promoção é destinada aos consumidores cadastrados no PROGRAMA DE FIDELIDADE MEU BH, pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas no estado de Minas Gerais, que realizem compras nas Lojas Físicas dos Supermercados BH e/ou BH Atacado e Varejo, localizados no estado de Minas Gerais, durante o Período de Participação de 01/08/24 a 10/09/24.

4. COMO FUNCIONA A PROMOÇÃO?

Concorrer é muito simples: a cada R$150,00 em compras e seus múltiplos (em um mesmo cupom fiscal, NFCe – Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) realizadas em qualquer loja do Supermercados BH, no período de 01/08/24 a 10/09/24, você registra o CPF no cupom fiscal no início ou no final de cada compra, faz ou atualiza o cadastro no Programa de Fidelidade MEU BH através do aplicativo MEU BH ou pelo site meubh.com.br, uma única vez, e recebe o(s) número(s) da sorte para concorrer aos prêmios da promoção (cada R$150,00 = 1 Número do Sorteio).

Você precisa verificar se cumpriu todos os passos do cadastro no Programa de Fidelidade MEU BH, ter aceitado o Regulamento, Termos e Condições e Política de Privacidade do Meu BH e preenchido os campos obrigatórios (marcados com *). Caso ainda fique com dúvida, favor fazer contato pelo telefone/Whatsapp (31) 4040-4824, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Importante: não haverá cumulatividade de saldo residual nesta promoção, de modo que os cupons fiscais ou notas fiscais de compras de valores inferiores a R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) não poderão ser somados e/ou acumulados para fins de recebimento do Número da Sorte desta promoção.

5 .QUAL É O PRÊMIO DA PROMOÇÃO?

Serão sorteados 28 (vinte e oito) carros Renault Kwid, zero km.

6. COMO FAÇO PARA LANÇAR OS DADOS DOS MEUS CUPONS NO SITE DA PROMOÇÃO?

Não é possível e nem necessário cadastrar o número do cupom, A ÚNICA MANEIRA DE VINCULAR SUA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO É DIGITANDO O SEU CPF NA LOJA, ANTES DE ENCERRAR A COMPRA. Lembrando que não basta informar o CPF, pois é necessário que você realize o cadastro no Programa de Fidelidade MEU BH ou atualize o seu cadastro através do aplicativo “MEU BH” ou site meubh.com.br.

7. COMO FUNCIONA O NÚMERO DA SORTE?

Os números da sorte são compostos por uma sequência numérica que identifica a participação do cliente na promoção. Não existe uma sequência igual a outra e é por meio desses números que serão identificados os 28 ganhadores ao final da promoção que serão premiados com um carro Renault Kwid, zero km, cada um.

Você tem acesso aos seus números da sorte através do aplicativo “MEU BH” ou site meubh.com.br se tiver realizado compras a partir do dia 01/08/24, a partir de R$150,00, cujo CPF tenha sido digitado no caixa e o cadastro esteja completo ou atualizado no Programa de Fidelidade Meu BH.

8. POSSO FAZER MEU CADASTRO NA PROMOÇÃO MESMO SEM TER REALIZADO COMPRAS?

Todos os clientes já cadastrados no Programa de Fidelidade MEU BH terão seu cadastro considerado para essa promoção.

Os clientes que ainda não tenham cadastro no Programa MEU BH poderão, caso queiram, informar o CPF no caixa, sendo que para participar na promoção deverão se cadastrar no Programa de Fidelidade MEU BH através do site meubh.com.br e/ou aplicativo MEU BH, durante o período de vigência da promoção, qual seja 01/08/24 a 10/09/24.

9.INSERI O MEU CPF NA LOJA, MAS ELE NÃO SAIU IMPRESSO NO CUPOM FISCAL, MESMO ASSIM MINHA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO ESTÁ VÁLIDA?

Não. A comprovação de que você digitou corretamente o seu CPF ao realizar as compras acima de R$150,00 é a impressão do número digitado no rodapé do Cupom Fiscal (NFCe – Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica). Caso contrário a informação que constará impressa será “CPF NÃO INFORMADO. CUPOM NÃO PARTICIPA DO MEU BH E PROMOÇÃO”, neste caso será necessário que você realize uma nova compra, no valor mínimo de R$150,00 (cento e cinquenta reais) para que seja possível vincular o valor à promoção.

Lembrando que o ato de informar o CPF no momento da compra não é garantia de participação na promoção, sendo necessária a efetivação do cadastro completo do participante no Programa de Fidelidade MEU BH. O não cadastramento completo no Programa inabilita a participação do consumidor nesta promoção.

10. O QUE VAI SER FEITO COM OS DADOS QUE INFORMEI NO MEU CADASTRO?

Os dados pessoais fornecidos no âmbito desta promoção serão utilizados, em conformidade com a Política de Privacidade do Programa de Fidelidade MEU BH, disponível em https://www.MEUBH.com.br, e durante a realização da promoção até a efetiva homologação da Prestação de Contas da Promoção perante o órgão autorizador, para as finalidades descritas no regulamento desta promoção, em conformidade com Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.

11.COMO O BH VAI TRATAR OS MEUS DADOS? O BH SEGUE A LGPD (LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS)?

O Supermercados BH preza pela privacidade dos Participantes e realizará as atividades de tratamento nos termos previstos na Lei Nº. 13.709/2018 (“LGPD”). O Supermercados BH manterá os dados pessoais pelo prazo necessário para o atendimento das finalidades descritas no Regulamento da Promoção e adotará as medidas técnicas e organizacionais para garantir a proteção da privacidade dos Participantes e para evitar incidentes de segurança envolvendo os Dados Pessoais. Utilizará os dados pessoais coletados para fins relacionados à presente Promoção, especificamente para a identificação dos Participantes e o posterior contato com os Participantes contemplados, de modo a possibilitar a entrega do prêmio. Ao participar da Promoção, o Participante está ciente do tratamento dos dados pessoais para as finalidades informadas.

Você pode falar com os Encarregados pelo Tratamento de Dados e exercer o seu direito de autodeterminação informativa, previsto na lei, através do e-mail: lgpd@supermercadosbh.com.br.

12. EM QUAL LOJA POSSO DEPOSITAR MEUS CUPONS PARA SORTEIO?

Nesta promoção nós não temos cupons impressos para sorteio, toda a mecânica acontece virtualmente. Serão atribuídos números da sorte aos participantes na quantidade que ele tiver direito e a identificação dos ganhadores ocorrerá com base no resultado da Loteria Federal das datas dos sorteios, nos termos do Regulamento da promoção.

13. ACESSEI O SITE E NÃO CONSEGUI LOCALIZAR ONDE FAÇO MEU CADASTRO.

Ao acessar o site meubh.com.br você deve clicar no botão “ENTRE OU CADASTRE-SE”, depois é só clicar em “CRIAR CONTA” e seguir as instruções para continuar o cadastro no Programa de Fidelidade MEU BH.

14. FIZ MEU CADASTRO NO SITE E AINDA NÃO RECEBI O MEU NÚMERO DA SORTE.

Há um prazo de 72 horas contados a partir da data da compra para que o número da sorte seja gerado, isso considerando que você já tenha se cadastrado no Programa de Fidelidade MEU BH. Caso ultrapasse este prazo e mesmo assim o seu número não seja gerado, você deve fazer contato pelo telefone/WhatsApp (31) 4040-4824, com o seu cupom fiscal em mãos, para que possamos oferecer o suporte.

15. ATÉ QUANDO POSSO REALIZAR O MEU CADASTRO?

Os clientes que ainda não tenham cadastro no Programa MEU BH poderão, caso queiram, informar o CPF no caixa, sendo que para participar na promoção deverão se cadastrar no Programa de Fidelidade MEU BH através do site meubh.com.br e/ou aplicativo MEU BH, durante o período de vigência da promoção, qual seja 01/08/24 a 10/09/24.

16. É NECESSÁRIO GUARDAR O CUPOM FISCAL DA COMPRA?

Os participantes desta promoção deverão guardar todos os comprovantes fiscais de compras participantes desta promoção, para em caso de necessidade apresentar a promotora quando solicitado. Tais comprovantes deverão estar legíveis, sem rasuras e/ou erros, de modo a permitir a verificação de todos os dados neles contidos, em especial data de emissão, descrição dos produtos adquiridos e valor, sob pena de invalidação.

17.QUANDO VAI ACONTECER O SORTEIO? COMO SERÁ FEITO O SORTEIO? CASO EU SEJA UM DOS GANHADORES, EU SEREI COMUNICADO?

Os nomes dos ganhadores serão definidos com base nas regras do item 11 do Regulamento, a partir de um raciocínio matemático baseado na composição dos prêmios do sorteio da extração da Loteria Federal que acontecerá no dia 21/09/24, conforme descrito no regulamento. Recomendamos que faça a leitura do regulamento da promoção disponível no aplicativo Meu BH e site meubh.com.br para que entenda como será a apuração dos números da sorte desta promoção. Os ganhadores serão comunicados através dos dados pessoais que foram preenchidos no ato do cadastro no Programa de Fidelidade MEU BH.

18. ONDE CONSULTO MEU NÚMERO DA SORTE?

Para visualizar os números da sorte recebidos basta que você acesse seu cadastro com CPF e senha:

– No aplicativo vá em <PRÊMIOS>, depois <VER NÚMEROS DA SORTE>

– No site vá em <CAMPANHAS>, depois <VER DETALHES>, depois <VER NÚMEROS DA SORTE>.

19.JÁ SE PASSARAM 72 HORAS E MEU NÚMERO DA SORTE AINDA NÃO FOI GERADO.

Neste caso você deve enviar uma foto nítida do cupom fiscal com a pendência de número da sorte para o WhatsApp (31) 4040-4824 de forma a entendermos o que ocorreu.

20 .CADASTREI NO PROGRAMA DE FIDELIDADE MEU BH, PORÉM NÃO LEMBRO A SENHA. JÁ SOLICITEI O ENVIO DE UMA NOVA SENHA E APARECE A MENSAGEM DE SENHA ENVIADA, MAS NADA CHEGA NO MEU E-MAIL E NEM POR SMS.

Gentileza entrar em contato pelo telefone (31)4040-4824, de segunda a sexta, das 9h às 17h, para que possamos auxiliá-lo.

21. ANO PASSADO FIZ MEU CADASTRO NO PROGRAMA DE FIDELIDADE MEU BH, ESTE ANO PRECISO FAZER NOVAMENTE?

Todos os clientes já cadastrados no Programa de Fidelidade MEU BH terão seu cadastro considerado para essa promoção. É dever de todos os participantes manter seus dados cadastrais atualizados no Programa de Fidelidade MEU BH, uma vez que serão utilizados para identificação e localização dos ganhadores desta promoção.  Assim, é importante que acesse o seu cadastro pelo aplicativo MEU BH ou site meubh.com.br, usando a mesma senha do ano anterior, para ATUALIZAR os seus dados.

22. FUI FAZER O MEU CADASTRO E O SISTEMA INFORMA QUE JÁ EXISTE UM CADASTRO NO CPF, O QUE DEVO FAZER?

Para ter acesso a nova senha, basta digitar o CPF e clicar em “Esqueci minha senha”, em seguida, escolher se deseja receber a senha por e-mail ou SMS. Após escolher uma das opções, o sistema irá direcionar uma nova senha para o canal escolhido que estiver registrado. Então é só acessar seu cadastro e ATUALIZAR seus dados.

É dever de todos os participantes manter seus dados cadastrais atualizados no Programa de Fidelidade MEU BH, uma vez que serão utilizados para identificação e localização dos ganhadores desta promoção.

23.EXISTE ACÚMULO DE SALDOS?

Não haverá cumulatividade de saldo residual nesta promoção, de modo que os cupons fiscais ou notas fiscais de compras de valores inferiores a R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) não poderão ser somados e/ou acumulados para fins de recebimento do Número da Sorte desta promoção.

Por exemplo: Se você comprar R$155,00 será considerado o valor de R$150,00 para o benefício da promoção e os outros R$5,00 serão descartados para efeito promocional.

24. A MINHA DOAÇÃO PARA A AÇÃO TROCO SOLIDÁRIO ENTRA NA CONTA DE R$150,00?

Os valores das doações não somam na compra para ganhar o número da sorte.

25. POSSO ALTERAR UM CPF QUE FOI IMPRESSO NO CUPOM?

Não. Após inserir o CPF no cupom fiscal NÃO HÁ COMO ALTERAR o CPF cadastrado.

26. POSSO SER CONTEMPLADO DUAS VEZES NO MESMO SORTEIO?

Não. Caso um mesmo participante seja contemplado mais de uma vez, valerá para fins de premiação, apenas o primeiro prêmio ganho de acordo com a ordem de apuração, sendo a segunda e demais premiação que porventura houver, desclassificada automaticamente e atribuída a outro participante utilizando a Regra de Aproximação.

27. SOU CADASTRADO NO PROGRAMA DE FIDELIDADE MEU BH, MAS NÃO QUERO PARTICIPAR DESTA PROMOÇÃO.

Disponibilizamos o e-mail naoqueroparticipar@supermercadosbh.com.br para os clientes que não quiserem participar desta promoção pedirem a sua exclusão da participação, sendo certo que aqueles que não quiserem participar e manifestar este interesse não serão contemplados nos sorteios para concorrer aos prêmios.

28. COMO VAI SER DIVULGADO O RESULTADO DA PROMOÇÃO?

A divulgação dos nomes dos ganhadores e respectivos números da sorte será feita pela internet, site da promoção e perfil oficial nas redes sociais do Supermercados BH, em até 10 (dez) dias após o sorteio, permanecendo no site da promoção por mais 30 (trinta) dias após o término da promoção.

29. ONDE VAI SER O SORTEIO?

Os ganhadores da promoção serão identificados de acordo com o resultado da extração da Loteria Federal do Brasil do dia 21/09/2024, de acordo com as regras estabelecidas no regulamento.

30. COMO FICO SABENDO SE SOU GANHADOR?

Os ganhadores serão comunicados sobre a sua contemplação após sua identificação e validação, por telefone, SMS/WhatsApp e/ou e-mail conforme os dados constantes no cadastro do Programa de Fidelidade MEU BH.